quinta-feira, agosto 12

a melhor parte de mim, leva o meu caminho até você isso é o que me deisha mas forte, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo & me sinto melhor já posso enfrentar , todos os meus problemas, pois agora sei que quando acabar você vai está aqui. Eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu. *-* Mas uma vez, posso sentir a melhor parte de mim..Em um momento certo, meu lado bom vai aparecer, me mostra a coisa certa a fazer, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo & me sinto melhor já posso enfrentar, todos os meus probelmas, pois agora sei que quando acabar você vai está aqui. Eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu. *-* Mas uma vez, posso sentir a melhor parte de mim..a sua presença já me faz tão bem, eu não vejo a hora de te ver sorrir..Quando tudo acabar você vai está aqui.. ♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário